ODZ News

Pixel Watch?

A história se repete. Lembram do protótipo do iPhone esquecido num bar? Um protótipo esquecido num restaurante parece ser um Pixel Watch segundo imagens enviadas anonimamente para o Android Central.

Um dos detalhes que poderia confirmar tal dedução seria o sistema de encaixe, que se assemelha muito ao proprietário do Googlesimilar ao a FitBit, que foi adquirida pelo Oráculo™ em 2021 – mas o dispositivo não passou da tela de boot para confirmação.

Fonte: Android Central

The Purge

A Serigüela de Cupertino™ está limpando a casa. A App Store iniciou um processo de “faz tempo que seu app não é atualizado, o faça em 30 dias ou será eliminado“, só não se sabe qual o período de tempo que os apps ficaram estagnados ou quais parâmetros para isso acontecer.

Em 2016 foi a primeira vez que isso aconteceu, e milhares de apps de peido forma perdidos na batalha. Provavelmente porque pararam de ser vendidos e gerar lucro para a Apple, talvez seja algo relacionado ao sistema em geral (iPhone 5 e seu iOS 10 que o diga) principalmente no quesito segurança.

Enfim, tem coisa que fica extremamente datada para a Apple, vejam o caso do iPhone todo ano.

🙂

Fonte: Engadget

Lá vem…

…mais uma merda para apoiar um movimento que anda destruindo jovens desde cedo – que hoje em dia já não são grande coisa mesmoe que criou uma enorme indústria no ramo farmacêutico e psiquiátrico.

Os que-antes-eram-os-irmãos-mas-agora-são-as-irmãs-Wachowski estão leiloando itens de suas produções para apoiar a “juventude trans-viada” vulnerável que são basicamente coitadinhos vistos pelo Gizmodo US (e provavelmente dos outros adquiridos do Grupo Gawker após Peter Thiel o ter destruído) e devem ter dinheiro jogado para seus médicos que os transformam em uma horda de transformistas com distúrbios psicológicos gerados pelo processo e pela ideologia que lhes foi empurrada.

Vejam aqui a lista com várias das bobeiras que apenas enfraquecem uma geração, os taxando de fracos e inúteis.

É gay? Ótimo! Assuma e faça parte da sociedade, mas não queira se virar do avesso só porque um psiquiatra que planejou um “fundo de pensão” para si transformando uma opção sexual em um eterno problema. Aí o coitadismo entra em ação e literalmente esses jovens acabam se tornando inúteis para a sociedade. As pessoas que por muito tempo passaram por dificuldades por suas opções e estão vivas e pagando boleto hoje são prova de que isso é uma inutilidade astronômica.

Tá faltando chinelada nesse mundo.

Fonte: Engadget

Author: Eric Mac Fadden