ODZ News

Rango autônomo

Se achavam que os U.S. and A. iriam ficar passivos quanto aos carros autônomos ante aos experimentos chineses, estavam errados. A Uber Eats começou a testar dois entregadores sem entregadores na região de Hollywood e Santa Monica em Los Angeles (só bairro de gente pobre).

A parceria com a Motional será o primeiro grande passo para essa modalidade destinada ao fracasso, pois como essa empresa não tem certas permissões comerciais ainda, as entregas serão gratuitas e a tecnologia obviamente será utilizada para a criação de um futuro distópico.

Fonte: Engadget

Hora de Netflix

A plataforma de streaming está planejando mais uma vez furar com suas antigas convicçõescomo a exibição de ads – e criar alguns eventos de livestreaming, como fazíamos com aquela caixa inútil a qual éramos escravos por causa de horários da programação, e seus comerciais.

“Tenho de estar em casa às 8h, pois começará meu dorama”

Mas o plano parece estar sendo planejado agora, como um grande caminho pela frente pra tentar encarar Disney+, HBO Max ou a Berinjela Aprumada LGTV+. Porém acredito que a única modalidade de livestreaming válida seriam os esportes, que demandam um lobby gigantesco das redes de televisão e que para não morrerem e jamais abrirão mão desses eventos e seus adsque basicamente são 99% da transmissão, pois acho que apenas um gramado ou asfalto sendo mostrado não tem (às vezes) algum anúncio comercial.

Fonte: DigitalTrends

Elão ainda zoa o Twitter

Apesar da venda da rede social poder ser melada para o protagonista dessa novela (que provavelmente seria mais uma manobra criada por ele), o Sr. Almíscar ainda dá seus pitacos para fazer o algoritmo do Twitter ser contornado.

Eis o por quê:

Print para os que bloqueiam o Twitter

Configurando dessa maneira você faria com que as recomendações manipulativas do algoritmo deixassem de apresentar assuntos que fariam o usuário ser influenciado de acordo com a plataforma (ou ordens recebidas vindas de governos ou outras instituições mais influentes, como o Peter Thiel).

E foda-se o Twitter

Fonte: DigitalTrends

Author: Eric Mac Fadden