Mais Metaverso e NFT

Apesar do Metalixo estar em sua infância, ainda insistem no já-mais-do-que-comprovado crime que são os NFT.

O clone de Second Life que cruzou com Roblox (como TODOS os outros) BUD é só mais um no oceano de metaversos que já povoam a Ásia e têm apelo pseudoemocionalvide os doramas e seus absurdos emotivos, igual àquelas doenças mentais de Grey’s Anatomy e outras novelas de profissionais instáveis.

Claro que estão sedentos para vender os preciosos NFTs que não valem merda nenhuma e ordenhar a carteira dos incautos. O investimento e base da empresa é de origem múltipla, como Índia, Cingapura e obviamente China.

A cada dia, nasce uma horda de otários.

Fonte: TechCrunch

Conserte o que não tem

O Steam Deck viria pra revolucionar a jogatina com o melhor dos dois mundos: PC e mobile. Mas pra isso teria de ter aparelhos pra vender – os que foram vendidos ano passado ainda estão sendo entregues, aos poucos.

Mas antes do problema ser resolvido, já estão sendo avistadas no mercado peças de reposição, apesar do iFixitfornecedor oficialainda nem ter começado a vendê-las. Manobra que com certeza já prediz o próximo passo da Valve: consertar os bugs e problemas que já surgem com o aparelho.

Fonte: Techradar

Lente de grife

Apesar de toda a tecnologia para câmeras de celulares estar em um ponto impressionante, parece que investir em lentes é como jogar pérolas aos porcos.

A Xiaomi anunciou que uma parceria que é aguardada há um certo tempo renderá frutos em julho de 2022, com o lançamento de um aparelho com as lentes Leica (lê-se Laika, como a cachorra) para fotos mais processadas do que humorista de stand up.

Claro que tudo isso é um mercado de nicho, para showcase da marca e dar um morale boost pra empresa, como já aconteceu com a Oppo e OnePlus.

Só mais uma manobrinha pra vender trojan horses pro ocidente a preços módicos. Aguardemos comida da Xiaomi em um futuro não tão distante.

Fonte: Engadget