ODZ News

Luna 2.0

A stablecoin mais famosa pela sua instabilidade está de volta! Por algum tempo, ao menos… essas coisas não são estáveis…

Como mandar seu dinheiro pro espaço?

A criptomoeda Lunaque desesperadamente tentava se agarrar ao dólar como lastro e falhou miseravelmente – lança rumo ao fracasso a Luna 2.0. Ela seguia a stablecoin Terra (sua criadora aliás) mas Sua Mãe™ resolveu cair na desvalorização, fazendo com todos investidores perdessem até as calças. A mesma até estava dando tokens como desculpas pelo meteórico flop, e até scammers se aproveitaram da situação.

A Luna 2.0 surgiu com o valor em $20. Até ontem já havia caído para 5$5.75. O fracasso está despontando no horizonte…

Fonte: Mashable

Desespero dos NFT

Em pânico para continuarem a fabricar mais dinheiro à custas dos outros que querem fabricar dinheiro, os marketplaces de NFTs estão angariando um item que poderá salvá-los: dinheiro.

O Ayoken, lojinha para lucrar em cima de otários os preciosos conteúdos NFT de artistas de toda sorte, conseguiu o investimento de $1.4 milhões de financiadores de startups africanas, americanas e européias para se tornar um “berço de colecionáveis de músicos, marcas esportivas e infuencers de todo mundo“, para noooooossa alegria.

Uma das propostas seria ter um passe VIP para acessar conteúdo antes de seu lançamentos, como essas porcarias-voláteis-e-vazias-que-chamam-hoje-em-dia de músicas antes do Spotify, Apple Music ou mesmo no torrent mais próximo. Uma maneira legítima de arrancar dinheiro de panacas que consumirão o conteúdo em três dias – que deve ser o memory span desse tipo de indivíduo.

A maioria dos fundos irão para a aquisição de licenças e na construção de nosso time de tecnologia, quadruplicando o número de nossos desenvolvedores” – afirma Joshua King, fundador do Ayoken, rindo.

Rindo

Fonte: Techcrunch

Como virar artista

Apesar de não parecer, mas hoje em dia o que parece ser um embuste, é apenas a utilização de ferramentas de tecnologia para melhorar o processo criativo e acelerar o workflow se você ganha a vida com isso.

Só não vale fracassar com alguém roubando suas NFT de macaco.

Author: Eric Mac Fadden