ODZ News

Telegram deu pro alemão

É. Ele deu, e faria de novo.

O que raios vocês acham que ele deu? Claro que foram os dados de usuários. Apesar deles sempre terem afirmado que jamais cederiam informações sobre seus preciosos clientes, abririam exceções extraordinárias após longo escrutínio quanto ao assunto terrorismo.

Sob esse ponto de vista, o Telegram entregou dados de usuários para a PF da Alemanha por várias vezes, mas com o intuito de investigar o supracitado terrorismo e abuso infantil – que com a migração praquelas bandas, deve ter crescido absurdamente, assim como estuprostudo após o início da guerra civil na Síria.

Depois de ter acordado com o Kremlin, em 2020 até voltaram a operar na Rússia… e todo o drama que fizeram aqui só pode significar uma coisa…

Fonte: Android Police

Cheirando gasolina

Uma velha nova mania do horroroso TikTok voltou à vida. O que antes era uma maneira de perceber se o olfato funcionava devido ao Covid agora é quase como um “jeitinho brasileiro” exportado pros EUA para tentar verificar se há mais etanol na mistura do combustível tão amado pelos ‘Muricahns.

Claro que todo bom gringo tem sua dose de paranóia, principalmente após o governo ter anunciado que precisaria aumentar a quantidade do etanol no blend da gasolina. E tem doido dizendo que o mix é de 50/50, como se fosse por aqui, e cobrando pelo mesmo preço.

não é uma boa idéia ficar cheirando gasolina por aí, porque obviamente isso não faz bem, afinal nem aqui respiraríamos isso em nossas Brasílias, Fuscas, Kombis, Passats, 147 e… não, pera…

Fonte: Mashable

Keynote 2022 da Maçã

Hoje que começaremos a ver o que raios a Apple irá trazer pro pessoal de fora pros Banânios deixarem de fazer o reboco para obter. Após as 14h darão o ar de sua graça neste link para podermos tirar sarro dos futuros padrões da indústria que a Bergamota Messiânica™ insiste em tirar-e-por como as I/O em seus Macbook.

E já tem gente na fila pegando seus iCafezes no centro de desenvolvimento da Apple pra puxar o saco e, de graça, fazer propaganda pra uma marca.

Menina à direita: “Onde fui amarrar meu bode?”

Se quiserem mais updates por escrito, pessoal do Techradar está por lá pra isso.

Author: Eric Mac Fadden