Que função!

Às vezes as empresas acertam em cheio o que as pessoas precisam e clamam. É de grande orgulho em dizer que se preocupam com os clientes e prezam por sua privacidade e individualidade, não importando o preço que é pago, pois este é pequeno ante ao oceano sem fim de vantagens e recursos.

O que é dinheiro perto de um frete grátis e ser um iUser?

Eis que nossa Heroína de Cupertino™ nos agracia com tamanha bênção e provém um Feature Dourada™ cuja função é guardar nossos segredos fotográficos e em vídeo longe dos olhos alheios, já como padrão e apenas acessível quando seus sensores são afagados por suas macias, porém másculas segundo a empresa, e definidas impressões digitais, complexo código fornecido pelo valioso usuário ou apenas com sua presença e o brilho de seus lindos olhos [insira coloração de íris aqui] com a mágica função do FaceID.

Todos os dispositivos mágicos que possuírem um motor apto ao update que apenas o Michelangelo dos aparelhos de trabalho e comunicação é capaznão para entretenimento, isso é para pessoas não-sérias e que não depositam sua confiança nos Deuses Cupertiniosos™serão iluminados com tamanha preocupação com a privacidade.

Está de olho para nos proteger, sempre

Obviamente todo processamentos de tais artefatos serão passados por um rigoroso escrutínio da empresa, afina como citado acima o entretenimento é algo que os ocupadíssimos e extremamente satisfeitos usuários não se preocupam, pois sua felicidade é tamanha junto à Preciosa Maçã™ ao ponto de apenas necessitar a presença obsidiana de suas fantásticas teletelas. Imagine só se aproveitar da Benevolência da Deusa™ utilizando seus dispositivos para ugh… nem sei como vou completar tal asquerosa sentença… argh… pornografia!

Jamais sucumbiremos ao libidinoso ato de ofender Jobs-Odin™!

Não!

Ó Rainha de Tudo que é Armazenamento de Informação™, sabemos e confiamos em ti e em sua infinita sabedoria, que não irá nos trair analisando cada trecho de mídia em nossos bólidos pessoais, pois demonstrara isso recentemente com uma preciosa lição à nós, reles servos de vossa magnanimidade.

Seja feita vossa vontade, amém.

Fonte: The Verge

Author: Eric Mac Fadden