A volta ao mesmo

Uma das grandes vantagens que temos com os serviços de streaming pagos é a ausência de propagandaao menos de terceiros – e foi um das maiores bandeiras levantadas pelo Netflix and chill desde o princípio. Mas ultimamente a plataforma andou repensando e aos poucos foi transformando sua opinião quanto a ter ads no serviço como uma coisa boaapenas pra eles – pois poderiam assim, oferecer um plano mais barato e ter um alcance maior.

Jamais teríamos tamanha aberração como ads no ODZ

Parece que apesar de estar firme nessa idéia, não demonstram muita pressa pois rumores entre os funcionários do Roku tendem a transparecer uma possível aquisição da empresa pelo Netflix, principalmente pelo fato de ser um aplicativo que possui ads, não ter uma opção paga para não ter ads e ainda por cima absorve seus dados como uma esponja para exibir tudo isso direcionadamente para você, e com isso se tornar um subterfúgio maior ainda para a Grande N™ (ahhh…. a deturpação dos antigos termos por aqui é tããããão grande) e concretizar seu plano maligno de enfiar comerciais em sua maratona de Sense 8 e destruir A Experiência™.

Mesmo perdendo usuários, o Roku fez nada menos do que $647 mijones de doláres no primeiro quadrimestre desse ano simplesmente por causa dos valiosos ads que tentam nos empurrar estes que não possuem maneira de ser contornados nem com firewall mas algo até dá para ser feito, com um plano pago você pode pulá-los assim como os incautos fazem como os *sic* ads do YouTube – então é óbvio o olhar safado que o Netflix dá para esse pessoal.

Tem até pop-ups agora! Incrível!

Afinal de contas você tem uma empresa pra lucrar, não pra fazer o bem às pessoas não é mesmo? Hail dinherinho no bolso do Reed Hastings e dedão médio em riste para quem paga para se foder mais um pouco depois do horário de escravagismo diário.

E no fim das contas, tudo voltará a ser a velha, terrível e cara TV à cabo de sempre. Antigos modelos de negócio que dão lucro assim não podem simplesmente ser jogados fora, não?

Fonte: Android Police