Google cai

E parece que O Oráculo™ tropeçou noite passada, deixando um tantinho de gente que só conhece o Google como motor de busca – o que afeta também quem integrou o sistema dentro de seus sites – sendo que cerca de 43mil mimimis de gente que não conhece o Bing ou DuckDuckGo foram reportados só na ‘Muricah. No Japão foram 5900 pessoas que se arrependeram de reclamar e pediram desculpas formais em praça pública, com posterior harakiri em massa. As pessoas estavam dormindo por aqui, ninguém reclamou.

Mas segundo algumas fontes que ainda não tenho confiança, parece que houve uma explosão causada por um problema elétrico em um de seus datacenter em Iowa com três pessoas feridas. Atualizarei conforme aparecem informações mais sólidas.

E aí que vemos mais uma vez como vivemos em tempos tão sensíveis e delicados que uma breve interrupção num serviço de busca – dentre vários, mas estes não viraram verbo nos últimos 20 anos, então ok – mas aí o pessoal espana bonito. Aguardemos uma bela tempestade solar pra foder tudo e assistirmos as pessoas entrarem em estado catatônico por ter de usar o cérebro pra se lembrar das coisas.

[UPDATE]

Se apareceu no TechRadar, então deve ter sido confirmado que três pessoas se feriram na explosão que causou a interrupção, e que estão com queimaduras nos braços e rosto. Mas necas de CNN ou ABC cobrindo isso… bem estranho.

Fonte: Reuters

Author: Eric Mac Fadden