Rússia sem celulares
Assim como a Apple, Netflix, Visa, tudo que é empresa de fora da New-USSR™ e agora a piorcoreana Samsung também entra com os dois pés no peito do tio que tá muito Putin e cessa a distribuição de seus produtos por lá.
Porém mesmo se a Samsung quisesse mandar suas bugigangas pra lá não conseguiria, pois a Maersk, MSC, LG e Hyundai – que transportam praquelas bandas – já haviam parado com seus negócios com os Neosoviéticos, então tá tudo ok se um belo dia quiserem voltar a vender celulares e TVs por lá, a culpa realmente não é deles… né? Mas afinal de contas, depois é só esfregar um maço de notas na cara que tá tudo resolvido.
Fonte: TechCrunch
Elão tá ficando pica
Nosso herói-sem-capa maconheiro que caga dinheiro está aumentando a demanda de Starlinks para a Ucrânia, assim podemos ver in loco o que raios a mídia costuma polarizar para o que lhe dá maior audiência.
O Starlink é o único provedor não-russo que há na região, mesmo assim todo cuidado é pouco, pois o sinal deles pode ser triangulado para ataque de mísseis russos.
Fonte: Engadget
Direito de reparo
A Valve pode ter se tornado uma Corporação do Mal™ que apenas adora sadicamente fazer suas promoções só no final do mês (fia da puta!!!), mas ainda há algo de justo em seu coração.
O Steam Deck que já está sendo entregue para seus early adopters terá seu direito de reparo respeitado, pois a própria Valve permitirá que terceiros tenham peças para reparo – apesar dela mesmo não aconselhar abrir o aparelho. O iFixit será o primeiro a oferecer as peças, que em um primeiro momento serão apenas SSDs e os joysticks. Dependendo da experiência veremos se realmente o Tio Gabe™ irá expandir a venda de peças pra mais revendedores autorizados.
Fonte: TechRadar