ODZ News

Apple pede paciência

Uma das “revoluções” mais esperadas pelo Strogonoff de Cupertino™ é sua tecnologia de realidade aumentada. Segundo rumores parece que já há muito conceito pronto só que a tecnologia não acompanhou ainda para prover o duo design e usabilidade do jeito que querem. Algo lá por 2024 parece ser um prazo mais palatável – se não houver outra pandemia no decorrer.

Esse pode ser o alvo, só tem de miniaturizar “um pouco”

Mas não esperemos muita coisa, pois a Feijoada de Cupertino™ já prometeu algo assim para 2020 e ninguém viu nem a sombra disso.

Agora “vai“, né?

Fonte: 9to5Mac

Mais cripto morrendo

Como era de ser esperar, depois de todo mundo ter invadido o mercado com criptomoedas e serviços baseados nisso, mais uma despenca de valor, talvez irremediavelmente.

Agora o cadente em questão é a Celsius – que transforma outras cripto em tokens próprios para transações, trocas e investimentos – que congelou todas as operações após a queda do valor para 19 centavinhos de dólar (algo próximo a 14 bilhões de Reais). Algo quase idêntico a esse vídeo:

Cuidado, inglês!

Acima conta a história do Mt.Gox, o primeiro grande golpe em criptomoedas e que parece ter feito escola, E QUE AGORA VENDE NFT mesmo depois do responsável ter sido preso. Alguém conseguiria convencer que isso tudo não é lavagem/roubo?

Fonte: Techcrunch

Let’s Rock

Apesar daquela espera eterna e expectativa do Duke Nukem Forever desde 2001 e a entrega duma merda líquida em forma de jogo em 2011, mais uma vez a hype sobre o assunto pode surgir novamente. O criadores de Kobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, estão bolando um filme pro clone Schwarzeneggerístico do Dolph Lundgren.

Apesar desse ano também prometer uma adaptação de Borderlands pelo Eli Roth com a Cate Blanchett e o Kevin Hartalgo que já não botei muita fé – quem sabe alguém consiga apagar a péssima reputação do filme maldito que foi Doom.

Porém espero que o politicamente incorreto do DN3D seja incluído na produção, algo que será difícil pra feministas engolirem.

Fonte: MetalSucks

Author: Eric Mac Fadden