Quem tem amigos e espertofones da querida Leguminosa Messiânica™ deve adoras passar horas a fio conversando na cama balançando os pezinhos no ar, ou quando se encontram no shopping e dizem uns aos outros “Message me guuuuuurl!“.
Se você, reles mortal e recalcado, ficou com uma invejinha maldita – mordendo o lábio – das coleguinhas, não tema! Parece que em um futuro próximo poderá conversar com os parça do morro em seu simplório Android plebeu. Com a introdução em 2021 de criptografia ponta-a-ponta (E2EE) em seu chat até 21 pessoas (você incluso, seu pulha!) onde mesmo sem internet, era possível mandar memes e foto segurando o fuzil enquanto consome entorpecentes para sua tchurminha do barulho, sem que a polícia saiba.
Agora O Oráculo™ resolveu enfiar com criptografia até 100 meliantes no mesmo grupo – já que às vezes o avião ficava de fora pra avisar que o caveirão tava subindo o morro – para maior segurança e privacidade do camponês.
Porém esta estupenda novidade para a plebe apenas teve teste iniciado nos U.S. and A., mas copia todos os requisitos que a Ululante Carambola™ já utiliza no sistema RCS – protocolo acertado junto às operadoras via uma subrede, algo como um VoIP com mais mídias envolvidas – em seu lindo e inalcançável pelas massas app iMessage.
Eu particularmente já uso o Google Messages há um tempo e sinceramente, é muito bom. Pra quem não usa Whatsapp – como um bom plebeu – e quer se comunicar com a ralé, é perfeito.
Fonte: Android Police