Ads, ads everywhere e ainda sim capaz de colocarem ads nos ads e porque não? Mas vamos falar de um produto mais mundano, algo simplório e tão comum quanto um pano de prato com algum desenho fofinho que você só repara quando ele vira pano de limpeza. Mas estamos no tempo pós-Jetsons, então tudo tem de ser automatizado, como as lâmpadas – sei que muita gente aqui tem – cafeteira, banheira e tudo controlado pela Alexa ou [INSIRA AQUI SEU ESPIÃO FAVORITO], então vamos ir um pouco mais adiante e mostrar o DISPENSER ESPERTO PARA SABÃO™:
Ele basicamente funciona daquela maneira genial que vemos em alguns banheiros públicos, onde apenas posicionamos a mão na frente e nunca funciona sai sabão para não tocarmos em nada no banheiro. Higiênico e utiliza a tecnologia ao favor da saúde. MAS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO… a Amazon tem de foder tudo o que toca, enfiando algum tipo de conectividade até num fodendo dispenser de sabão.
Como tudo em seu maldito ecossistema tem de estar ligado à internet e ter um cadastro, o simples dispenser tem de ser cadastrado num app. Para quê? Para mostrar ADS. Uma das “capacidades” do aparelho é tocar música por um Echo Dot enquanto solta sabão – algo para estímulo de crianças ou deficientes visuais, estes sem muita eficácia já que ouviriam a bomba soltando sabão – porém de vez em quando a Alexa solta um aviso da Amazon Music ou afins, mesmo assim há um modo silencioso para horários pré-definidos. Mas você tem de configurar, o dispenser de sabão.
Também há o Fator Uma Estrela™, onde 18% dos reviews possuem esta classificação, indo desde falta de sinal com o Echo Dot, bomba ineficaz, bateria que não dura uma semana até aparelhos que exatamente após sua garantia expirar misteriosamente param de funcionar ou performam como um idoso inválido num pentatlo.
E após estas incríveis features, reside a mais aterrorizante, burlesca e nababesca característica, que faz um homenzarrão chorar como uma menininha e destrói lares e vidas dos incautos: conexão micro USB.
Ok, depois disso posso com uma sólida certeza que este é simplesmente o pior produto já criado pela humanidade… até o smart bidê da Amazon.