De volta ao armário
Após toda aquela novelinha contra o Grupo Gawker e afins, um dos ex-fundadores do PayPal e inimigo nº1 do grupo supracitado acaba de adquiri-lo por apenas $26.7milhões de sua proprietária atual, a mexicana-norteamericana TelevisaUnivision que anteriormente havia mandando $135 milhões pro ex-donos do maior site de “tecnologia para pessoas“. Mas a maior surpresa não ficaria por aí, pois revelara que todo aquele bafafá que Pete seria gay prematuramente o fazendo assumir era uma manobra para dar um lance a preço de banana no grupo.
“Será uma nova Era para a comunicação na internet, onde iremos nadar contra a maré do politicamente correto que por sinal eu ajudei a demonstrar à humanidade de maneira sarcástica, como é nocivo e preconceituoso tal comportamento” – afirmou Thiel após ser pego saindo de um clube de strip em Detroit, para não ser reconhecido.
Agora é esperar pra ver o que raios fará como o que sobrou de sua mídia, já que mais nenhum dos grandes nomes estavam há tempos sob seu dedão opressor.
Fonte: Gawker
Redução de custos
Uma hora ou outra todos têm de passar por isso, mesmo os gringos. Depois das últimas tretas quanto à veracidade de testes e afins, Linus passa pelo primeiro perrengue da vida no Canadá. Não tá fácil nem pra eles.