Pixel 9 Pro XL With Lasers

Parece que alguém deva ter esquecido novamente um protótipo num bar e alguém faz o review do novo Espelho Negro™ do Google semanas antes de seu lançamento. Um youtuber (essa palavra ainda me dá asco, apesar de possuir mais respeito do que “tiktoker” ou “sindicalista”) ucraniano revela o telefone – sim, te-le-fo-ne – com sua traseira de vidro e seu botão de desbloqueio no lugar errado só pra se dizer diferentão.

Todo “techtuber” usa o mesmo cenário?

Com 16GB de RAM – mais do que alguns por aqui possuem em suas máquinas de rodar janelas – processador Tensor G4 e tela de OLED 120Hz que teoricamente pode chegar a 1800 nits. Além do leitos de impressão sônico, que as lê em 3D o contrário da versão ótica. Ou seja, é só mais um celular pra balançar na cara dos early adopters, pois assim que todo mundo tiver um a graça some. Ao menos estragar a festinha do Oráculo™ duas semanas antes foi divertido.

Fonte: Android Police

Email da empresa fede

Parece que ao menos 30% dos emails que sofreram com o Incidente Cisco Talos ainda estão comprometidos gerando torrentes de spam, um aumento dos 22% registrados até então. A modalidade de ataque BEC (Business Email Compromise) faz com que via um idiota que não sabe usar um computador contamine inúmeras contas da companhia, o que por si só já é um problemão pro TI da empresa que até então só trocava parafuso de tampa do vaso e pilhas do controle do AC.

Imagem 100% real, inclusive com o fundo branco

Ainda os Black Basta e BlackSuit andam livres pelos server das empresas, apenas fisgando mais otários incautos via emails infectados com links e PDFs repletos de boas intenções. O mais engraçado é que disso tudo, 24% partiram de empresas de tecnologia, seguido de planos de saúde, big pharma e varejo. Ao menos a cobertura é boa e anda melhor do que a Vivo Fibra em termos de serviço. A maioria dos usuários desses emails também não possuem MFA (autenticação multifator) para login, o que facilita toda a merda a bater no ventilador.

Fonte: TechRadar

Boombox

Quem nunca quis ter um desses nos áureos tempos de pochetes e calças xadrez? Esse moderninho até achei legal pelo que oferece, e parece ser o último bastião da categoria.

Enquanto isso em 1987 me esbaldava no Sanyo que meu primo emprestou, e foi o culpado em me viciar em música.