Lombada laranja
Apesar dos 60,33% de utilização do Windãodéis® nos PCs com sistemas da TioBill$oft™, os 36,65% com o Windususapufavôonze11® estão em crescimento e 2.4% que ainda estão no WindowsSeteQueFunciona® já estão beirando se tornarem bisavôs. Levem em consideração o sistemas corporativos, como o do sistema de saúde britânico que só saiu do XP em 2018.
O medão que a M$ anda metendo nos usuários dizendo “o fim do suporte ao Windows 10 está acabando“, “seu computador estará em risco de ser estuprado junto de você” parece estar funcionando pra galera que não manja das coisas e não consegue nem resetar a OS, por isso além dos números de instalações estarem aumentando, o hardware também acompanha a tendência.
Apesar da lerda e morosa evolução nos PCs, o W11 já conta com 54% na Steam e o Linux já aparece nas estatísticas com 2% (acima dos 1,4% de MacOS não sei por quê, já que MacUser só usa Photoshop e Grindr).
Porém o sucesso da M$ em alienar as pessoas com seu frenético coletor de dados pode estar por ser freado bruscamente, pois mesmo ainda dando pra instalar seu novo spyware em PCs sem TPM 2.0, para o Nível Usuário® ainda demandam com o pau na portinha que se atualize o hardware senão “razões aleatórias que não fazem sentido” irão acontecer com Você®! Só que com a Fleshlight Laranja do Musk® brigando com todo mundo que não seja da Muricah’ (menos com seu vizir sul-africano) botando taxas nos fabricantes reais de peças e componentes para computadores, celulares e todo o resto de bens de consumo que adquirem por lá, os planos da Microsoft ficarão de mornos pra frios com esta “incrível manobra para salvar a indústria nacional norte-americana“. Só falta ser criada a Zona Franca de Albuquerque.
Fonte: WindowsCentral
Isso é um sistema de som
É, algo que… sei lá… nunca vi… mas é doido demais…