Existem produtos revolucionários. Existem produtos que a cada novidade tecnológica criada são amalgamados com estas pela hype, como AI entupida em tudo – principalmente para espionar 100% do que você faz em todos os sistemas, de forma legalizada via screenshots, em TODOS os sistemas que não forem open-source.
E temos então uma das maiores pragas criadas pela humanidade desde a única música da Cher, Sandyjúnior e dos Black Eyed Peas: o Autotune.
Então em 2012 a tecnologia já era suficientemente compacta para caber em aparelhos portáteis, como instrumentos musicais. Eis que uma das maiores abominações na indústria da música fora criada na forma de uma guitarra barata movida a quatro pilhas AA.
Porém a tecnologia nem sempre oferece apenas produtos completamente inúteis e hostis às artes, existe também um afinador eletrônico REAL para guitarras que nem sempre parece ser uma boa idéia:
E existem os músicos que não deixam de aproveitar cada oportunidade maluca para demonstrar que nós ainda somos melhores do que as tecnologias preguiçosas, e criamos peças interessantes apenas zombando dessas ferramentas: