Aceita que dói menos
O WhatsLixo™ não vai mais apagar sua conta, mas a transformará aos poucos em um zumbi sem fome por miolos. Quem não aceitar seus novos termos irá continuar com sua conta, MENOS notificações de mensagens e a habilidade de lê-las ou respondê-las. Ou seja: te curará de uma doença gravíssima, lhe direcionando ao Signal ou Telegram.
Fonte: Gizmodo US
“Diversão para a família”
Esse foi um review no TripAdvisor de um lugar muito famoso, onde milhares de pessoas já passaram e muitas gostaram tanto que nem saíram de lá: Museu de Auschwitz!
O espirituoso mancebo também brincou que um ótimo lugar para os bebês no museu seriam as famosas câmaras de gás.
A postagem obviamente foi apagada e o usuário não fora identificado, porém agora fica uma curiosidade: os banhos ainda funcionam por lá? E disseram que as cores do local são meio mortas, num tom de cinza constante. Quem gostaria de visitar um lugar monótono assim?
Fonte: The New York Post
Documentário sobre games
Já sou um grande fã dos documentários do NoClip – canal no YouTube que produz ótimo material sobre jogos clássicos, novos e suas produtoras – mas seu último vídeo mostra uma das obras-primas do mundo da jogatina: Dishonored.
Vale a penas perder uma hora pra ver as dificuldades técnicas de um dos jogos mais complexos já feitos e seus impressionantes detalhes e liberdades que a maioria não percebe, mas que vivencia imersivamente durante a experiência.
Fonte: NoClip YouTube