Notícias que logo serão irrelevantes porque já são mesmo…
Netflix de volta ao Windows Phone
Pra vocês que morreram pararam no tempo e ainda usam o telefone do Tio Bill™, temos uma ótima nãovidade: o app do Netflix que havia cessado seu funcionamento há um ano retorna triunfante. Mas não para todos, o comportamento parece ser aleatório. Enfim, boa sorte pra quem quiser testar.
Fonte: AAWP
Uma vez na Internet…
A Activision se esqueceu do Efeito Streisand – onde se tenta esconder de todas as maneiras o que já fora divulgado – e dispara DMCA (Digital Millennium Copyright Act) pra tudo que é lado, apagando Tweets e até no Reddit um vídeo vazado de um novo mapa para o Call of Duty: Warzone.
Viva a DMCA, o novo Ministério do Amor!
Fonte: Kotaku
Google agora tem processador
Um provável modelo Pixel 6 que certamente será anunciado oficialmente ainda este ano virá com um SoC (System On a Chip) fabricado pela empresa de Mountain View.
O Whitechapel – codinome atual – está sendo desenvolvido junto à Samsung – fabricante do Exynos, o concorrente – e será mais uma das tendências começadas pela Apple – que já produz seu M1.
Não é que Mr. Jobs age certo por linhas estranhas?
Fonte: 9to5Google
Seu chefe será um algoritmo
O mercado de trabalho começa a depender de AI e algoritmos para gerenciar o RH, por isso a Trades Union Congress (TUC) – que é uma central para os sindicatos do Reino Unido – clama para impedir com que seja a única forma de contratação e término dos contratos de trabalho.
Muita decisões tomadas por AI quanto aos funcionários podem acarretar em mudanças impossíveis para eles – como mudar de cidade sem levar em consideração custo de vida, situação da família ou apenas concordar com o fato em si – porém por muitas vezes isso pode ser benéfico: como melhoria em rotas ou eficiência de tarefas.
Apesar de ser tendência, empresas como a Amazon já descartaram o uso para o RH, com experimentos que não deram certo. Decerto tecnologia é o pesadelo de todo sindicalista.
Fonte: ZDNet