Adobe agora é órfã
Um dos pais da Adobe, Charles “Chuck” Geschke, faleceu neste final de semana aos 81 anos. Passando pelo Centro de Pesquisa Xerox em Palo Alto, em 1982 funda a Adobe com John Warnock, e alguns anos depois ajudou a desenvolver – e comprar, como o Photoshop – alguns dos softwares mais utilizados profissionalmente no mundo até hoje (chupa Corel!). O formato (cuidado!) PDF também é um dos que deixa como legado e suas infinitas possibilidades de passagem de vírus.
Mas provavelmente esteja dançando num caldeirão do fogo no momento, por ter transformado os pacotes Adobe em assinatura. Rest In Pieces, Chuck…
Fonte: AP News
Google te acha burro
Às vezes as empresas de tecnologia podem desafiar nossa inteligência dizendo em nossas caras que somos apenas um ato falho de Deus – ou dos aliens, sei lá – mas O Oráculo™ além de querer substituir nossa memória com seu buscador, hoje essencial para quaisquer discussões, almeja taxar-nos de jumentos que nem como andar sabem, introduzindo uma nova função em seus aparelhos da linha Pixel: um aviso se você está andando olhando o celular.
Antes que comecem a reclamar dessa função “inútil”, vejam:
Assim como o aviso no carro que uma porta está aberta ou que esquecera de colocar o cinto, a função acaba de certa maneira por ser útil à alguns exemplares bípedes que observamos nas ruas. Infelizmente é mais algo que a tecnologia substitui nossos já destreinados cérebros.
Fonte: ZDNet
Mulher vê dinossauro no quintal
Realmente, não sei o que dizer…
Fonte: Fox 35 Orlando