Reconhecimento britânico na escola
Não é sobre algum cara estranhamente alto com dentes tortos e terno surrado dando uma medalha para os estudantes, mas sim um subterfúgio para uma database facial inglesa distopicamente surgir.
Com a aprovação da maioria dos pais, um sistema de reconhecimento facial será implantado nas escolas britânicas com a desculpa de “acelerar as filas nas cantinas na hora da bóia“, sendo que em alguns lugares a biometria já é utilizada.
E lá vamos nós para um futuro cada vez mais controlado, onde na Terra da Rainha™ se paga pra apenas ter uma TV, gente não cadastrada é impedida de ver pr0n e as crianças têm de se submeter a ser reconhecidas por uma AI para comer na escola.
Fonte: Engadget
Novas Maçãs™ HOJE
Ao meio-dia haverá um duelo. Um duelo entre a Apple e as fabricantes de processadores.
Na keynote de hoje é basicamente uma certeza que La Manzana de Cupertino™ mostrará novo(s) hardware no quesito processadores, para atualiza o seu M1 – que acertaram de primeira como SoC para aliciar mais imberbes de coque – e que talvez lance tendência para a computação pessoal em geral. Talvez…
Fonte: Apple
Apple lucra mais com você, é, você…
Agora com uma “política de privacidade mais apurada“, onde haverá questionamento ao usuário se ele permite seu rastreamento por apps no iPhone – nunca visto antes no Android! Mas entre permitir e acontecer, são outros quinhentos – e “prejudicando” todas as outras empresas de coleta de dados para ads…
…para afunilar todo este desserviço para a própria Apple, claro.
Coitados do Fecalbook™ e do Oráculo™… como conseguirão ganhar mais dinheiro com essa frutinha maligna pegando o que é deles?
AdBlockers não são mágicos como a Apple, mas para alguém que não está usando nenhum dispositivo próprio para ver séries, não tem Instalixo™, é casado, ou sem animal em casa, parece que meus targeted ads não estão funcionando.
🙂
Fonte: Mashable