A suite de ferramentas mais utilizado – e útil – de um escritório agora se prepara para deixar de existir… como Office. Finalmente a TioBill$oft™ decidiu matar a marca e mudar definitivamente para o nome de seu ecossistema de assinatura 365, mas não de uma vez só e com areia.
Até janeiro de 2023 tudo ainda se chamará Office, e aí, de supetão, teremos apenas os Word 365, PowerPoint 365, Excel 365, aquela merda do Teams e os que já fazem parte do dia-a-dia de ocupados CEO de multinacionais como nós. Tudo isso para desvincular o consumidor da obtenção do software de uma vez para substituir por uma assinatura vital para seu trabalho, ordenhando as pessoas assim como faz o governo, o Oráculo™, a Graviola Diabólica™, os chineses e Sua Mãe™ com suas chantagens emocionais.
Apesar disso, ainda dá pra comprar a licença do Office 2021 pra chamar de sua, só que você se tornará obsoleto e o “old school” do escritório, sendo motivo de chacota na frente da cafeteira e será isolado em convescotes da empresa. Farão uma piñata de você no Cinco de Mayo. Ao menos é o que a Micro$oft pensa desses asquerosos seres que não querem constantemente lhes dar dinheiro.
Fonte: The Verge