Missão impossível
Quando você vai ao proctologista – aquele seu conhecido do time semiprofissioanal de basquete que insiste em ser seu médicu – então ele lhe passa uma receita pra curar aquela infecçãozinha eqüina que de dois em dois meses resolve aparecer, ao pedir na farmácia o tratamento todos ficam perplexos com os rabiscos no papel. Mas isso logo será uma coisa do passado.
O Oráculo™ em sua mais nova empreitada e futuro descarte na Índia demonstrou como o Google Lens poderá “traduzir” a letra de médico. Sendo este o mercado burlesco de enorme com mais de meio bilhão de usuários e onde no mundo que se usa o recurso com extrema freqüência, fora revelado que já estão desenvolvendo mais de 100 dialetos da região na escrita tanto em fala. Agora falta desenvolver um em pt-br pra sempre sair: “é virose“.
Fonte: TechCrunch
LoL com o filme queimado
Os desenvolvedores do jogo que melhor mantém a virgindade desde os cintos de castidade na Idade Média estão se cagando por causa do grande golpe das criptomoedas (a vá que é golpe) que o Grande Satã do Momento™ Sam Bankman-Fried meteu em todos os otários ávidos investidores, pondo a culpa até mesmo na ex-namorada. O jogo tinha o patrocínio pesado da FTX do Sammy, e era também sua paixão – algo que fazia durante reuniões seja com seus otários clientes ou com o Papa.
Após terem fechado um acordão de patrocínio em e-sports de sete anos, a Riot Games após o ocorrido demanda que a FTX pague de volta $6.25 relativo ou resto do contrato e que todas as pessoas no mundo esqueçam que isso aconteceu. Mas quem joga League of Legends nem é gente, imagina se sentir ofendido com algo que um crianção como eles mesmos fez…
Fonte: The Verge
YouTube veta Pornhub
Os Paladinos do Onanismo™ tiveram seu inocente canal no YouTube apagado, deletado e cancelado. Segundo eles haveriam inúmeras violações do uso da conta – linkando para um “certo lugar” bem óbvio – assim como aconteceu em 2020 com a Mastercard e Visa impedindo com que pagamentos feitos via estes fossem feitos aos Cavaleiros da Manipulação Genital™.
O Instalixo™ também já havia banido os Centuriões do Hedonismo Pessoal™, causando o furor nos trabalhadores do entretenimento adulto e o caos entre os jogadores de LoL. E claro que uma instituição de pudicos da ‘Muricah disfarçada de heróis da moral e bons costumes comemorou, justificando o uso da plataforma como um portal para a pedofilia e abuso sexual – algo que indubitavelmente deva ocorrer – o que ao olhar deles os que são apenas honestos trabalhadores do mercado sexual também seriam violadores da lei.
Tem muito pano pra manga e dualidade nesse assunto, creio que após isso, haverão discussões furiosas em WhatsApp no mundo todo.
Fonte: Engadget