É abiguinhofs, o mundo tá indo pra um buraco fundo e sem volta pra Era Medieval, onde nada mais é civilizado e onde quem reclamava da frescura dos outros, está 15mil vezes mais fresco. Essa vai pra quem gosta dos pseudochocolates hidrogenados com casquinhas, os Não-Confetti™, M&M’s.
Os desocupados leite-com-uva verde sem caroço das montanhas da Alsácia em questão iniciaram Cruzadas quanto às cores dos M&M’s, quando resolveram mudar o design da cor verde ou a inclusão da roxa e gorda para o dia das mulheres.
Chocolates como o homem
No passado, a famosa campanha de antropomorfização dos chocolates em questão fora um sucesso. Até demais.
Particularmente achava uma saca genial, já que na época a tecnologia das artes gráficas em três dimensões geradas por computador tornou possível as sketches dos ads com os personagens, a por que não um deles ser uma mulher? Eis que o M&M verde se tornou A M&M verde, de botinhas e tudo mais.
CLARO que a internet segue a RULE 34 e seguirá assim não importa quão “correta” e “inclusiva” a sociedade se torne, portanto uma horda de cavaleiros da moralidade com uma predileção velada pela tal regra da web resolveu reclamar quando o design da M&M verde ficou um pouco menos sexy do que eles gostariam. E foi o mesmo com a de cor marrom – por motivos que não preciso explicar aqui, senão é capaz de reclamarem também.
Aqui um extra pra ver como a sociedade está doente:
E o resultado só podia ser… Zoeyra:
Inclusão social
As novas cores dos chocolates o que eram pra ser apenas mais uma faceta da sociedade moderna e inclusiva, se tornou um mimimi dos conservadores de direita (para humanos direitos!) e que revela o tipo de material (NSFW) que os paladinos da moral e bons costumes utiliza para promover seu onanismo diário.
Por causa disso a campanha de marketing atual será substituída por algo sem graça com uma comediante chata e os personagens que já associamos à marca, em pausa, cancelados pelo conservadorismo que tanto reclama de cancelamento.
Uma Âncora da (claro) Fox News até cunhou a pérola:
“Oh, good, keep focusing on that. Keep focusing on giving people their own color M&M’S while we take over all of the mineral deposits in the entire world.”
Martha MacCallum
Que até tem um fundo de verdade, pois a sociedade ocidental está tão fragilizada que situações e discussões como estas, minam a moral e solidez de uma cultura. O foco em fazer as coisas melhores se acabou há tempos e agora é só assistirmos os países retrógrados e totalitaristas prosperarem com “nossos minerais“.
Vou ali comer uma tradicional paçoca e torcer para que não mudem a cor dela, pois obesidade agora tem gênero e visão política.
Fonte: CNN