Bravo com Alzheimer
Mais um navegador baseado em Chromium quer ser o Firefox, pois o Brave agora adiciona algo que na Raposa Flamejante™ costuma ser apenas ligeiramente mais complicado de ligar: a função “Delete cookies and site data when Firefox is closed” (não sei exatamente em pt-br).
Sua solução de tracking poderá ser acessada direto da barra de URL com um botão, junto de suas opção de “levantar escudo” quanto ao seu tradicional adblocker. Veremos se o Oráculo™ não irá querer impedir de alguma maneira com que os bloqueadores sejam implementados em seu motor de navegador, já que no Chrome irão entrar em modo full foda-se com isso, ao menos no YouTube.
Fonte: Android Police
Grande novidade…
Agora um ex-engenheiro da ByteDance – a dona dessa praga chamada TikTok – que resolveu depor no processo norte-americano contra esse backdoor a céu aberto que chamam de rede social, afirmou com veemência que durante o período que trabalhou para eles em 2017 e 2018 os dados eram vazados diretamente pra China via um backdoor imbuído em seu código-fonte.
Segundo o ex-engenheiro, esses dados serviam para além de promoção de sites e serviços da ByteDance, também eram plenamente alinhados aos conceitos comunistas que O Partido™ pregava, para provável enfraquecimento da cultura local em primeiro lugar (como vemos até hoje) e posterior inserção de seus valores. Mas também afirma que a versão internacional do app teve tal função extirpada – até onde sabe. Enquanto isso os U.S. and A. perdem terreno mais ao sul, e irão se ferrar mais do que ter seus jovens privados de cérebro. Aguardem retaliações por aqui.
Fonte: DigitalTrends
Algo concreto
É, falta alguma certeza na vida nesses últimos tempos. Então eis aqui algo pra amolar vocês: