Apple pau no cu
É, literalmente é o que são mesmo. Cansadinhos de obedecer tudo o que a EU diz porque é melhor pro cliente europeu, a Pitaya-Gorgonzola dos Andes™ se viu ameaçada pelos (aiiiiinnnnn) plebeus que utilizam Android – como uma pessoa normal – por causa do primeiro app que permitia o uso de seu precioso e lustroso iMessage e “deu um jeito nisso“. Um moleque de 16 anos fez a engenharia reversa do feitiço da Apple e criou o Beeper Mini, tradutor da linguagem mágica para simplórios e camponeses RCS e SMS, mas para usar o app era feita uma inscrição de duas doletas mensais.
Mas claro que a Papaya Que Tudo Vê™ tampou os buracos de seu mensageiro para impedir com que simplórios utilizem seu fabuloso e infalível sistema, ainda mais quando não lucra com isso. Em menos de uma semana a Apple foi lá e jubilou mais uma tentativa – não sei pra quê – de pessoas normais e heterossexuais obterem acesso ao mundo mágico das… mensagens?
Fonte: The Verge
The Mememaker is back
Alex Jones é, no mínimo, um idiota peculiar. Com a mesma habilidade do que nossos encantadores de jumentos que insistem em eleger para a presidência, o conspiracionista favorito de quem quer um argumento completamente estúpido para qualquer assunto aleatório, está de volta ao Twitt… X! Graças ao zoeiro mais rico do mundo, Jones e seu infame poço de fezes InfoWars teremos novamente no mainstream os pedaços de desinformação inúteis mas estapafúrdios da humanidade depois da homeopatia. Não que eu goste dele, mas rir como o fiz quando falou sobre sapos gays, foi raro.
Mas essa não é a parte interessante do único fato que conseguiram provar, é o chororô que andam fazendo pra “rede social nazista butthurt (ain eu gosto)” e que não postarão mais por lá pelo bem da humanidade, estes inclusive parecem estar se desvencilhando do site original gringo e se rebatizando para poder tentar serem relevantes com conteúdo mais lixo do que o daqui.
Fonte: Gizmodo US – for the lulz
Churros
Churros.
Churros.