Adobe babaca

Além de estar preso na suite deles, aos poucos sou obrigado a engolir as alterações e seus softwares extremamente bugados e cada vez mais pesados, pois é o padrão da indústria. Eis que se você realmente desistir ou não precisar mais de seus serviços – já que atualmente é uma assinatura não mais um pacote que você compra pra sempre como era e deveria ser – sua missão se tornará hercúlea e miseravelmente complicada, e cara!

No casa que acontece acima no vídeo, a Adobe anda escondendo o fato que cobra uma taxa para desistência de inscrição, invariavelmente do tempo que use. Com toda uma sorte de artifícios ocultos os crápulas escondem o fato dessa cobrança extra e torna a tarefa enfadonha e difícil, cheia de passos extras, pesquisas obrigatórias e menus escondidos até chegar ao ponto que, finalmente, te informam que lhes deve 100 doletas por desistir de jogar dinheiro nessa merda.

A.I. se eu te pego

Agora a mais recente mudança nos termos de usuário – obrigatórios como sempre – é a utilização do conteúdo PESSOAL utilizado em seus softwares para machine learning e TAMBÉM escrutínio manual humano de pessoas humanas bípedes que são homo sapiens nos SEUS arquivos. No seu computador. Inclusive para “revisão de conteúdo“.

Não há como fechar a janela e utilizar o software para terminar um trabalho ou qualquer coisa, é ACEITE OU NÃO UTILIZE. Arbitrariamente, decidem o que você pode fazer ou não, sem aviso prévio ou alternativas. Por isso utilizo a melhor alternativa para todos os softwares de assinatura da Adobe e recomendo a todos:

Author: Eric Mac Fadden