Negrinhos vs branquinhos

Vão ficar chocados ou vão de viadagem? Seu bando de mulherzinha! Só citei os termos mais-que-comuns utilizados na região sul para o que no resto do país chamamos de brigadeiros e beijinhos. Mas não imagino que alguém tenha ficado ofendido com isso por aqui, porque quem é que liga?

Eis que nessa lavagem woke – é, muitas conspirações que pareciam abobrinha estão se tornando reais – criou-se o DEI (Diversity, Equity & Inclusion) onde acharam que empoderar minorias poderia ser benéfico pras empresas, o que na real foi apenas fazer surgir uma horda de coitadismo e injustiça para estas mesmas, simplesmente AFIRMANDO que são incompetentes o suficiente para exercerem uma função real na sociedade. Cotas creio que apenas para uma porção seriam justas: deficientes físicos. Ao menos são pessoas funcionais limitadas por motivos além de seu controle, não por opção ou opinião própria.

Então a bolha estoura e tudo se desvela simultaneamente por causa do mercado. Olha só que engraçado. É atentado contra o Scammer Topetudo Laranja™ que está atualmente ganhando a corrida contra o Mr. Alzheimer™, é a Sony tomando prejuízo por causa de lacração… e aí a TioBill$oft™ resolve enxugar e encolher seu departamento de DEI Lacração e Afins™ porque não dá retorno real e as empresas arrastaram demais uma porção basicamente decorativa de seus quadros.

Isso junto à Síndrome do Lucro Infinito™ que os impede de cortar gastos com suas cabeças administrativas e resolvem também vender tudo que é estúdio de jogos que compraram nesses últimos tempos, mantendo apenas os grandes.

Estávamos vivendo na era do preconceito corporativo e muitos nem perceberam, uma diferenciação artificial que inclusive estava gerando uma fraqueza social sinalizando que havia culpa na maioria pela minoria ser o que são, não porque se sentem realmente diferentes ou escolheram assim o ser. Quanto mais se fala em diferenças, mais se exacerbam as mesmas.

No fim das contas o que importa mesmo é dinheiro e poder, não como se tratam as pessoas – que são apenas pequenas engrenagens que redescobriram poder ser trocadas se quebradas – portanto vamos deixar de frescura e bora contar piadas sujas para e com as minorias na mesa do bar, pois estamos todos no mesmo barco que afunda e acabamos percebendo que somos iguais de qualquer maneira.