Grande idéia!
Imaginem que para prejudicar o trânsito as pessoas já fumam, olham pro celular fora a concentração de peixinho dourado atual (o que é mentira esse conceito, mas pelo alívio cômico irei usá-lo), fez com que a Volkswagen adicionasse mais um motivo para entrar nas estatísticas dos acidentes de trânsito: jogos multiplayer nativamente no carro com o app AirConsole. Não é apenas a Tesla que odeia seus clientes!
Esta genial idéia que ajudará a abater o rebanho de indivíduos menos aptos a sobreviver na Terra será parte integrante de seus EV na Europa e nos Passat, Tiguan, Golf e Golf Estate. OBVIAMENTE que o app não funcionará sem com que o bólido movido a não-dinossauro esteja devidamente estacionado, mas ocasionará atrasos estúpidos na vida das pessoas pois um maldito carro era pra ser um meio de transporte, não um Gameboy! Aguardemos as versões de jogos pay-to-win que vendam o aquecimento dos bancos ou farol alto por moedinhas de jogo.
Fonte: Engadget
A.I., pááááááraaaa…
Rumores sobre a Pitaya da Luxúria™ estar planejando criar AI generativas para substituir a Siri começam a surgir pelos quatro cantos da Rede Permitida™. Ok, o palpite veio de Mark Gurman que vive conversando com a viadada da Apple e normalmente acaba acertando. O objetivo disso teoricamente seria criar outro assistente, mas inteligente o suficiente para gerenciar sua casa sozinho.
Claro que não querem parar por aí, provavelmente desenvolvam mais hardware para executar tarefas com organizar dildos ou selecionar lingerie dependendo da temperatura corporal de seu marido/namorado/companheiro/eqüino. Mas primeiramente uma Alexa-que-não-é-a-Siri estaria em vista para mais uma intrusão corporativa na residência das pessoes neutres que utilizam tal marca de dispositivos. Talvez com certeza seja apenas uma maneira de monetizar o prejuízo de seu carro elétrico autônomo que não existirá jamais.
Fonte: Bloomberg
Desonrado
Quem tiver paciência e inglês o suficiente (só mando coisa assim também, mas vou assistir as porcarias daqui?) para assistir o documentário o faça. Eis um jogo com uma história fantástica e mecânicas maneiras do balacobaco que teve uma produção muito bem feita. Já rejoguei todos umas quatro vezes e temo que o farei novamente em pouco tempo.