Spam, com um toque de vinagre
Na batalha contra os spam via SMS (cerca de 200 bilhões todo ano em 2013 e é o que consegui com o tempo que tenho) O Oráculo™ quer treinar seu exército de A.I. com as mensagens em si sem criptografia, já que as criptografadas apenas o sistema em cada aparelho pode detectar e agir contra o spam, decidiram que em breve – Soon™, para os íntimos – todos SMS e RCS não poderão ter esta etapa in loco como hoje. Na prática isso poderá fazer com que a batalha contra estas intrusivas pragas tenham controle regional, já que os bots utilizam esta tática – não adiantaria enviar um spam em alemão pro México, por exemplo.
Portanto segundo O Sistema®, você poderá dizer ao mesmo tempo pro Google e para sua operadora de escolha o que é spam ou não. Mesmo assim, um dos lados saberá TUDO o que se passa e utilizará TUDO o que for enviado para treinar mais uma daquelas porcarias de A.I. que tanto caga nas coisas e deixa muita gente preguiçosa.
Fonte: Android Police
Foi bug, não feature
Usuários começaram a se sentir satisfeitos em poder ter a escolha de serem espionados pela TioBill$oft™ ou não, mas tudo isso não passou de um bug numa atualização. O Recall – aquela merda que lembra seus passos no Windão!!!11ONZE e tira print de várias coisas – apareceu como opção removível do SO para muita gente, apaziguando a já existente mágoa em seus coração por utilizarem este sistema merda, porém já vão “resolver o problema” no próximo update.
“Estamos cientes de um problema onde a opção ‘Recall’ está listada incorretamente no diálogo ‘Ativar ou desativar recursos do Windows’ no Painel de Controle”, afirma o gerente sênior de produtos da Microsoft, Brandon LeBlanc. “Isso será corrigido em uma atualização futura.”
Sempre que algo bom aparece, alguma corporação vem e caga em tudo, já que não lhes dá lucro. Mas aguardemos o que a União Européia terá a dizer sobre isso, já que por lá obrigatoriamente já se pode desinstalar aquele spyware chamado Edge, Cortana, Câmera, Bing Web Search e o app Fotos desta merda de SO que muitos estão presos nela – este que vos fala incluso – por causa de trabalho. O futuro parece ótimo pra quem não viverá nele.
Fonte: The Verge
Celulares já faziam isso
No tempo que isto fora lançado, já tínhamos iPhones e Androids voando pelo mundo… apesar de ter gostado bastante do potencial e do depoimento dizendo que era algo que funcionava direito, não como aquelas porcarias de netbooks ou EeePC que infestavam o mercado.