WWWH40K

É pessoal, parece que já tem mimizento querendo cancelar o catolicismo espacial mais chad-redblackpill-pé-na-porta-motosserra-na-cara da galáxia. Estão comparando o Warhammer 40k com FASCISMO. Na real é apenas uma cruzada ateísta no espaço mal interpretada que luta contra as forças do Caos, Tyranids (aliens malvadões), orcs (sim, estes mesmos, porém são uma criação de uma civilização antiqüíssima que na real são fungos e armas que se divertem lutando e tirando sarro de tudo e nada mais importa puta merda como não gostar dos orcs?) e tudo o que vai de encontro ao que O Imperador® definiu (um cadáver que ninguém sabe se está morto de verdade ou não cuja função é guiar a humanidade pelo universo e seus já um milhão de mundos conquistados).

É tiro, horror e porrada em um futuro obscuro e sem esperanças (o grimdark, como é definido o estilo) onde supersoldados geneticamente modificados vivem por centenas e às vezes milhares de anos cruzando o espaço em suas catedrais armadas até os dentes, confiando apenas no que O Imperador® previu e confirmou em todas suas ações enquanto vivo.

…e sim, tudo começou em 1987 com tabuleiros, nerds tetudos e bonequinhos… e aí existiu o Twitter:

Me iniciei nessa arte no começo desse ano, mas sempre demonstrei interesse pelo assunto e já havia jogado um RTS da franquia mas masculinamente opressora de todos os tempos, espero que Henry Cavill chute bundas Tyranids com a série.

ALL HAIL THE OMNISSIAH!

Author: Eric Mac Fadden