PhD ChatGPT
Em 30 de janeiro de 2025 a cara por detrás da ferramenta que as pessoas mais treinam de graça no mundo, irá se reunir com o governo da Muricah’ pra discutir uma AI “profissional“, provavelmente bancada pelo sistema para uso de cientistas, pesquisadores e obviamente sem citar militares com intuito de calcular cenários e complexidades inominavelmente complexas, BEM fechado ao público.
Segundo Sammy-boy, estão prestes a botar pra funcionar uma super AI para mudar o mundo como nós conhecemos. É coisa de criar pânico em quem usa computadores para trabalhar, inclusive governos e sua “enxuta” máquina cheia de “componentes úteis e essenciais” que jamais denotaria sequer um traço de nepotismo ou cabide com intuito de lavagem de dinheiro.
É, talvez uma AI não seja uma má idéia implementar no Estado…
Fonte: WindowsCentral
Puxada de tapete
Irei prever algo aqui, que Trumpcoin e Melaniacoin serão exemplo de como o povão é retardado independente do país. Aproveitando a hype de ter sido eleito o 45º dono do planeta Terra, O Laranjinha® e sua cupincha aproveitaram e lançaram suas memecoins para deleite dos lúcidos e centrados fãs (não eleitores) e isso tem fedor cheiro de rug pull mal planejado, mas quem apoia a prática, merece.
Estapafurdiamente comum, as memecoins (é, são algo real nesse mundo moderno atual contemporâneo de hoje em dia) se tornaram símbolo de golpe, pois através de um sistema pronto basta apenas dar um nome que sua cripto se torna real. Mas claro que se tornou subterfúgio para golpistas – inclusive “famosos” como a tal de Hawk Tuah e “sua equipe” – onde por causa dos memes e visibilidade momentânea de seus hábitos estúpidos e costumazes, se aproveitam da fama e lançam estes baseados exatamente no mesmo comportamento memístico, criando DO NADA E INSTANTANEAMENTE valor em algo teórico e extremamente volátil. Em seguida o criador vende tudo o que tem, inundando o cenário com seus criptogolpes, desvalorizando sua criação e ganhando uma grana nisso.
Algo que ocorreu com o Trump, foi de suas memecoins terem se valorizado do dia pra noite em $58bi, e se isso não tem cheiro de rug pull não sei o que parece.
Fonte: Mashable
O mundo era melhor
Lírio Mario da Costa faz falta. Humor de verdade faz falta.
E honrosamente utilizado na faixa estruMetal do Massacration: