Tristeza
Por motivos de preguiça e agilidade, uso agregadores de notícia pra escrever algo aqui. Porém as segundas-feiras estão cada vez mais vazias, pois as únicas coisas que vejo nestes sites são posts patrocinados e… SUPERBOWL!
Por quê caraglios teriam posts sobre tretas entre rappers em intervalos de competições esportivas em sites sobre tecnologia para pessoas?

A única coisa decente que encontrei após uma limpeza no Flipboard – que já havia abandonado há anos por causa da falta de conteúdo – foi algo sobre há 18mil anos atrás terem encontrado evidências sobre canibalismo na Polônia.
Infelizmente fuçar por assuntos demanda tempo que pra mim, é parco, e afeta o pseudoconteúdo que defeco por aqui. Mas ao menos vocês salvam algo nos comerdários, o que me economiza papel higiênico.
…mas ok, aqui vai algo:
Como desinstalar o Edge no WindãoONZE!!11

1 – Abra o maldito;
2 – Vá até o menu dos três pontinhos no canto direito superior;
3 – Ajuda e feedback (não sei como são os termos em navegadores em pt-br) e “Sobre o Microsoft Edge“;
4 – Copie a versão do lazarento;

5 – Vá no Prompt (Terminal, telinha preta do DOS… seja lá como chame essa bosta) em Admin;
6 – Cole e substitua o “EDGEVERSIONNUMBER” pela versão do desgraçado (supondo que você tenha colado isso em algum lugar né?):
cd/
cd %Program Files (x86)%\Microsoft\Edge\Application\EDGEVERSIONNUMBER\Installer
7 – E agora cole isso:
setup --uninstall --force-uninstall --system-level
8 – Esteja livre dessa bosta e volte pro seu maravilhoso Chromium que provavelmente utilize.
HiFi soviético
Em uma Era que tudo fora fabricado padronizadamente – inclusive a falta de qualidade e barateamento de manufatura – quando até o preço era impresso junto ao modelo na parte traseira dos aparelhos, o orgulho soviético em piratear música ocidental proibida manteve a vista grossa do governo e boas vendas nestes bólidos que, teoricamente, poderiam ser jogados do terceiro andar e ainda funcionar.