Agora além de AI fazendo “matérias“, tem o pessoal “escrevendo” vídeos do YouTube palavra por palavra… basta baixar as legendas que vira um post investigativo no Medium.
Não que eu faça muito diferente, mas normalmente apenas mostro o vídeo e vocês que assistam. O que andam fazendo é publicando os roteiros como textos originais dentro do espaço comercializado no Medium. Ainda por cima quando faço um post decente, o faço BASEADO no vídeo, inclusive tecendo minhas conclusões…
Se achavam que Lá® tava ruim de conteúdo, ao menos os piratas atuais não têm coisa péssima pra mostrar, mas que foram adquiridos por meios desonestos com o público e os autores, E GANHAM DINHEIRO COM ISSO. Até mesmo as thumbnails usavam pra ilustrar os posts – até fiz uma original após MUITO anos sem criar uma.
Engraçado é que existem sites para verificação de plagiarismo quanto a textos também em sites privados, mas previamente os pseudoautores devam ter checado se poderiam ser pegos ao testar vídeos do YouTube, já que não aparece nenhum resultado da plataforma.




