Cyberapito™

Pode ser a quantidade homérica de orégano que consome. Pode ser síndrome de bilionário. Pode ser que seja apenas um filhinho de papai que zoe sem limites.

Mas que Elão Almíscar™ adora uma Zoeyra™, ele adora.

Cyberwhistle

Cyberwhistle™

Agora a Tesla acaba de lançar seu Cyberwhistle por 50 Bidens, um apito que…. apita. É um item limitado e colecionável feito de aço cirúrgico e tem seu design inspirado em seu Cybertruck, apresentado em 2019 e dizem os rumores que iria ser lançado até esse ano – algo que temos 30 dias ainda, vamos ver.

Cybertruck™

Aposto que no meio dessa fantástica novidade terá NFT envolvido, valores agregados imaginários e cópias chinesas pra cada dólar de sua fortuna. E ainda chamou o caro paninho de limpar rola tela da Apple de “bobo, feio e cara de mamão“:

E não para por aí! Elão chama a Berinjela Faraônica™ de “empresa que contrata que a Tesla demite“. Oh you!

Entre os produtos fabulosos que o playboy lançou estão uma tequila numa garrafa fenomenal e com sua Empresa Chata™, um Não-é-um-lança-chamas™.

Enfim, além de parecer querer se livrar de ações da Tesla para pagar menos impostose pensão, tem a pensão – o bon vivant ao menos põe o que resta de seus neurônios que não queima fumando salsinha em um bom nome: a da Zoeyra™.

Fonte: Digital Trends