ODZ News

Suporte do OneDrive acabará

No dia 1º de março de 2022 não será mais possível utilizar o aplicativo do OneDrive para subir e baixar arquivos, porém a medida só será válida para o Windows 8, 8.1 e 7.

OneDrive: o que é e como usar

Isso porque a Micro$oft não irá mais despender esforços para continuar o suporte do software em sistemas que nem possuem mais o mesmo. E isso em termos de segurança, Gizmodo br e obsolescência programada, é ótimo.

Fonte: The Verge

Novo arco feio

Produzido pela primeira vez em 2008, o Arc Mouse da Micro$oft foi uma resposta ao design da Apple – ao menos o mouse Lymdo e Cheiroso™ com carregamento USB prático – e que nunca vi ninguém usando.

Agora surge uma patente que sugere um Arc Mouse dobrável (que até foi em um primeiro experimento), porém com um design mais discreto quanto ao sistema.

Mas tenho poucas esperanças para o produto, pois a marca Micro$oft não dá status social no Starbucks.

Fonte: Techradar

Elon Musk ganha boleto

Para pagar de moderninho e rei do “social” na rede, de brinks Elão resolveu perguntar no Twitter se deveria vender 10% das ações da Tesla.

Obviamente a Internet não deixou barato e disse que sim.

Porém a proposta vem da seguinte premissa: “se eu tenho menos, pago menos impostos“. Portanto se livrando de 10% dos 17% da ações da Tesla que possui, pagará menos impostos. Uma recente proposta o congresso que taxaria “ganhos possíveis quando se possui ações de alguma empresa ou algum investimento.

Mas aí mora outro porém: vendendo seus 10% ganharia cerca de US$ 21 bilhões, o que apenas o deixaria mais… rico.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Author: Eric Mac Fadden