ODZ News

Lapsus$ continua do túmulo

O grupo de hackers infantil (que até conta com um Cidadão Banânio) apesar de quase todos os suspeitos estarem detidos continua sua saga de zoar com as Big Techs. A tchurminha assumiu o ataque ao Ministério da Saúde da Banânia e várias empresas como o Faceboo… META™ e a Globantque trabalha com La Manzana de Papel™ e O Oráculo™.

Vamos ver qualé A Próxima Vítima dos imberbes…

Fonte: Gizmodo US

Razer Kraken para bala perdida

Um rapazote de 18 anos em Torrance, California estava de manhã em casa e escutou um Bafafá Carioca™. Quando o tiroteio cessou foi para seu quarto e notou um buraco de bala em sua janela, e seus fones que estavam em sua cama ainda desarrumada, com um dano provocado pela mesma.

A Razer até ofereceu um par novos de fones, mas o gajo recusou dizendo que assim ele teria mais valor pra ele.

Moral da história: Razer ajuda a quem cedo madruga.

Fonte: Android Police

Android Auto confuso

Um glitch na função do Guia Pra Gente Perdida™ do Google está fazendo com que o seu assistente leia as mensagens para o usuário na língua errada. O que era para facilitar o motorista agora dificulta as coisas, principalmente se de repente suas mensagens são ditadas em alemão durante o percurso.

Provavelmente seja um resquício do bug do Google Maps no mês passado, que não permitia a troca da língua default sem ser o inglês. O Oráculo já está sabendo da traquinagem involuntária e “está trabalhando nisso“.

Fonte: Autoevolution

Author: Eric Mac Fadden