Atacando o Diabo
Pro pessoal que quis gastar uma grana de jogo de console (eca) em jogo de PC (o correto) e que depende de conexão para saciar sua sede de fazer compensar seu rico dinheiro, tenho uma má notícia: ataques de DDoS estão derrubando além do Diablo IV e outros jogos da Blizzard que necessitam de seus servers da BattleNet.
A empresa deu as caras no Twitter só pra dizer o óbvio, deixando muitos GoTs em fúria, pois não poderiam upar seu personagem ou fazer o único contato social sem ser com o entregador do iFood. Esse tipo de ocorrido é bem freqüente na BattleNet, principalmente como protesto pelos “ótimos” servers e filas – sim, filas – para entrar num jogo.
Apesar da Blizzard parecer ter resolvido no próprio domingo de manhã, à tarde parece que outro pequeno ataque fora realizado, para o desespero dos que gastaram rios com algo que era pra ser apenas lazer e se tornara dor de cabeça.
Fonte: Kotaku
Netflix chuta Canadá
A plataforma que antes servia para Entretenimento e Relaxar™ resolveu que seu plano básico na Terra do Maple Syrup™ (I’m sorry) não serve para obter dinheiro. Como early adopter de toda prática do Netflix, o país também passou antes do que todos pela crise do compartilhamento de contas e agora não aceita gente com pouco dinheiro para assistir seu conteúdo “deveras diversificado“.
Mas aí tem uma pegadinha: o plano com ADs não foi removido, pois assim afirmam que arrancarão mais dinheiro dos pobres (eh) canadenses dessa maneira (I’m sorry), mesmo “custando menos” aos clientes.
Ah se a moda peg… não, pera… essa irá… CANCELEM O NETFLIX™.
Fonte: Engadget
Começando bem
Como me encontro com um bizarro bom humor, vamos iniciar a sôfrega semana com algo bonito de se ver: TORRESMO!