Hail Hydra

Como ferrenho defensor de Adblockers tenho de concordar com muita coisa do vídeo abaixo. É longo, em inglês e acaba sendo também sobre segurança – principalmente pros nossos pais, que provavelmente já estejam em uma idade mais fácil de ser enganados pela tecnologia, por não acompanharem com a nossa velocidade – e é uma questão de valorizar nosso tempo e sua privacidade.

Coisas aqui também incluem ponto de vista, não que seja absolutamente verdade ou fato

Ok, pessoas podem até ganhar dinheiro honestamente com isso – ODEIO propaganda, porém sou hipócrita por trabalhar com marketing – mas os ads hoje coletam toda sorte de dados do seu navegador, inclusive os malignos que pescam senhas e cia. diretamente dos seus Biscoitinhos de Cebola™ que você permite manualmente ou não possuindo Adblockers.

Medidas do Google para burlar o que é burlável já são consideradas mas desenvolvedores nunca irão tentar parar de bloquear essas porcarias que apenas geram poluição visual, perda de tempo, crimes e banda. Considero ads algo intolerável desde a época da TV – um dos motivos que comecei a odiar isso. Levando em consideração que é uma minoria que clica nos ads por algum motivos, qual o ponto além do apenas encher o saco do Cidadão Comum™?

Mas nunca desistirão da prática, em ambos os lados, mas me considero do lado dos bonzinhos. E quem não usa, é apenas um produto… ovelhas aguardando para serem exploradas e coletadas até à morte.

Author: Eric Mac Fadden