ODZ News

Upload pro Instagram via desktop

Era isso que vocês, ávidos consumidores de redes sociais de origem roubada por um judeu robô, mais queriam!

Desde antes de ser comprado pelo Fecalbook™ era dito que o Instalixo™ era algo para mostrar “o mundo real” em “tempo real“. Claro que panguaram na missão bonito, pois o comercial venceu (como sempre) o objetivo principal.

Mas vários usuários que adoram ver fotos da mulherada prendendo a respiração na beira da piscina estão tendo acesso à tela de upload direto de seus computadores. Portanto esqueçam de subir vídeos e fotos pro Drive pra baixar do celular quando enviarem seu lindo conteúdo relevante para o Instalixo™.

Fonte: TNW

WD My Book estão sendo apagados remotamente

Quem tiver um dispositivo My Book Live da Western Digital ficará feliz demais com esta notícia: seus dispositivos estão sendo sumariamente apagados de longe e não há nada que você possa fazer.

Quando achamos que finalmente temos uma solução legal para um problema, prepare-se que lá vem outro. O dispositivo é conectado via cabo ou wifi na rede, o qual se pode acessá-lo remotamente. Mas nesta semana nem fazer login estes usuários conseguiam, pois os HDs haviam sido resetados como de fábricanão havia login para ser feito nem dados para ser lidos. Alguém ainda conseguiu achar um log do que aconteceu:

Jun 23 15:14:05 MyBookLive factoryRestore.sh: begin script:
Jun 23 15:14:05 MyBookLive shutdown[24582]: shutting down for system reboot
Jun 23 16:02:26 MyBookLive S15mountDataVolume.sh: begin script: start
Jun 23 16:02:29 MyBookLive : pkg: wd-nas Jun 23 16:02:30 MyBookLive : pkg: networking-general
Jun 23 16:02:30 MyBookLive : pkg: apache-php-webdav Jun 23 16:02:31 MyBookLive : pkg: date-time
Jun 23 16:02:31 MyBookLive : pkg: alerts Jun 23 16:02:31 MyBookLive logger: hostname=MyBookLive Jun 23 16:02:32 MyBookLive : pkg: admin-rest-api

A Western Digital diz que estes dispositivos foram contaminados por algum malwarejá que seu software não é atualizado desde 2015, claro que a culpa é do cliente – e pede para que todos sejam desligados da rede até a fabricante oferecer uma atualização.

E sim, ele ainda é vendido.

Fonte: Engadget

Samsung Flip e Fold vazados

Vazaram render dos novos modelos de smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Flip 3. Mas a única coisa que parece ser novidade mesmo é a caneta junto ao Fold – o que sugere compatibilidade com a S Pen e mais algo pra riscar sua linda tela – e a capacidade do Flip ao 5Gcuidado DNA! – fora isso uma mudancinha visual aqui e acolá como um display externo menor do que o anterior, o esperado para conter custos de produção.

A insistência nessa loucura de materiais é bom ser útil no futuro, porque o que há de aparelho dobrável quebrando tela não está no gibi. Mas como aqui na Banânia isso é um luxo, vamos só lamber com a testa mesmo – porque eu adoraria um Flip!

Fonte: TechRadar

Author: Eric Mac Fadden