Estes pequenos fac-símile de nós são por muitas vezes deveras enervantes. Principalmente quando se é um deles.
Tais “anjos sem asa” demonstram uma honestidade brutal e sem filtro – pois ainda não o tem – e uma reação genuinamente humana, da qual procuramos nos livrar durante toda nossa “vida civilizada“. Em inúmeras situações este resultado é o que há de mais inerente em nosso caráter animal imbuído de egoísmo, ódio e violência, e o pior, sem limites.
Mas o título não é uma opinião do autor ou alguma máxima que deseja provar, mas sim o nome da última música lançada por Till Lindemann (vocalista do Rammstein) em seu projeto solo: Ich Hasse Kinder.
Este que vos fala teve a reação quanto ao vídeo de que necessitava se tornar algo maior onde o personagem deveria ser mais explorado, pois a maestria do diretor russo Serghey Grey – experiente em vídeos musicais – realizou seu pensamento, pois fora lançado um curta-metragem sobre a música.
Não que seja o comportamento padrão, pois os pais têm a missão de criar os filtros comportamentais necessários para os filhos. Mesmo assim por muitas vezes não possuem controle sobre suas reações, revelando a lisura de nossa maldade natural e prática.
E sim, Lindemann sempre gostou de chocar o público de maneira às vezes nojenta, mas efetiva.