ODZ News

Caverna do Dragão

Filme. Do Caverna do Dragão. Mais um choque no coração já morto da nostalgia, e mais uma franquia pra estragarem.

Mas ninguém se lembra do filme de 2000que foi tão bosta – e sua fracassada tentativa em reacender as chamas do ódio que tínhamos pela Uni.

Wassuuuup???

O diretor John Francis Daley (que só consigo lembrar dele em Bones) trabalhará com Johnathan Smith (Spiderman: Coming Home) no roteiro e co-direção. O filme está previsto para ser lançado em 2023 e infelizmente já estão planejando uma série saída da produção.

Fonte: Gizmodo US

Marte panorâmica #2021bitchezz

A Curiosity nos enviou mais uma foto da produção de Dune de Marte, principalmente para celebrar os nove anos que já está por lá literalmente dizendo com lindas imagens pra ninguém ir pro planeta vermelho pois só tem poeira e rochas.

O rover ainda teve de desviar de bancos de areia ao redor do Monte Toshiba Sharp para nos agraciar com tal panorama.

Tudo isso para estar mais próximos de descobrir como Marte perdeu sua água a partir da mudança de cenário geográfico e como ficaremos se isso ocorrer. E batatas não irão nos salvar.

Fonte: EngadgetNasa

WhatsApp independente

Parece que o péssimo aplicativo de mensagens que simula uma boca-de-lobo em São Paulo num dia de calor e umidade finalmente mostra indícios que irá se livrar da constante conexão com a internet via smartphone para se manter ligado em outros dispositivos.

Rumores de uma costumaz fonte não oficial sobre o app dizem que um beta está dobrando a esquina, transformando o WhatsApp em um aplicativo de verdade (sim, Pinocchio!) e que finalmente terá um app para o iPadcomo se gente Rycah e Fabulosa™ que pode ter um usasse esse meio de comunicação cheio de pobre.

Boa notícia? Má notícia? Não sei, me livrei desse esgoto há oito meses e contando. Telegram Rulez!

Fonte: Engadget

Author: Eric Mac Fadden