Apple morre de inveja

Donos de iPhongs™ devem estar se remexendo em seus iCaixões™ rose gold de tanta fúria contra a Micro$oft. Munidos de megafones felpudos, gola rolê e salto alto listrado, milhões de iUsers™ invadem as ruas em protesto, pois não têm e jamais terão o que os nem tanto né plebeus usuários do Windão ONZE!!11™ vão conseguir ainda em fevereiro: suporte a aplicativos Android.

Só que essa fantástica nãovidade que ninguém quer mais tem um porém que já sabíamos há tempos: os apps serão da Amazon AppStore. A parceria já possui mais de 1000 apps compatíveis e demandam um SSD, 8GB de RAM e processador condizente… pra rodar apps do seu celular… que seriam suuuuper úteis no PC. Ok.

Ah é, além dessa inútil velha novidade, o Windão ONZE11!!™ mostrará informações do clima na barra de tarefas (como é no W10 e eu desligava porque era uma merda invasiva e desculpa esfarrapada pra justificar telemetria), um botão de mudo pras chamadas do Teams (que nem sei quem usa a porcaria do app nativo), bloco de notas atualizado (pra quê complicar?) e novos design para os aplicativos de mídia que substituímos com nossas outras escolhas, como o VLC ou Foobar.

Fonte: Android Police

Author: Eric Mac Fadden