A pseudotreta que os EUA querem empurrar pro mundo tá ficando feio, muito na cara. Assim como a comprovação que a mídia banânia era plenamente sustentada pelo governo – não é apoiando e nem nada, mas lá na Mãe Rússia™ o que ele fez/falou além de ser o correto numa visita internacional é atitude de quem tem cu e vai pra lá – e que “artistas” por aqui também eram chupins estatais, por isso da revolta.
A primeira atitude certa do cara, para estreitar relações comerciais – viram o preço dos adubos? Se querem comer, que o encontro dê certo – e os Fabulosos Veículos de Comunicação™ caem de pau.
Reitero aqui que não apoio o Biroliro at all e começo a perceber que as técnicas da “esquerda predatória” – que é a latina – angaria força inclusive de quem não é do babado deles, gerando uma histeria coletiva para “o inimigo” de escolha. Portanto aconselho que mesmo contra o Micto™, não distribua em redes sociais sua linda opinião sobre o Katamari do Planalto™ para que os reais inimigos de um país como a PTralhada, PCOzada e mesmo quem ficar contra o governo por puro e simples interesse (o que já é assim por si só), utilizem seus protestos genuínos como munição.
A Internet é uma ferramenta absoluta hoje em dia nesses casos, portanto temos de ser menos Monarkistas™ e medir a merda que dizemos online. Tô pisando em merda ovos aqui por exemplo.
E digo de novo: não apoio a Noiva do Aristides™ em absoluto e nem o elogiei com o que escrevi acima, apenas reproduzi uma observação óbvia, que demonstra interesse mútuo de duas nações – além de ser mais um fantoche do Putin pra deixar os EUA putin da vida e mandá-los para a putin que o pariu com suas guerrinhas pra ressuscitar a economia da ‘Muricah. Estamos apenas fazendo parte do xadrez russo contra o Imperialismo Yankee™.
Acho que isso é ser mais consciente do que revoltado e agir animalescamente, como boa parte das pessoas fez nas urnas por puro impulso e desespero, como eu.