ODZ News

Apple não aguentou

E a empresa que se gabava em não ter ads em sua Lujinha™ parece que abrirá mão dessa ideologia e resolve lucrar com a idéia assim como sua rival verde e robótica. Já foram confirmados slots para anúncios na barra de busca da loja, em seus resultados, na aba “Today” – creio que deva ser “Hoje” para os br, e nem sei pra que isso sirva – e nas páginas dos apps também.

Coitada da Berinjela do Asmodeu™, só 83 bilhões de lucro no terceiro quadrimestre não foi o suficiente pra ela.

Fonte: 9toMac

TikTok Music

Sim, uma nuvem negra de pesadelos se aproxima. A ByteDance conseguiu um registro para o TikTok Music nos EUA para o desespero dos tímpanos minimamente educados. Obviamente será um serviço com as funções de comprar, ouvir, compartilhar e baixar músicas, assim como utilizá-las em seus streaming e mesmo comentar as músicas – que atualmente é um pesadelo no YouTube pros criadores de conteúdo de verdade.

OH NOES

Por aqui a chinesada já havia lançado em 2020 o Resso com apoio da Universal Music, sem sucesso algum mesmo (parece que, não sei, nem consigo confirmar e nem quero) possuindo um botão para acesso no app do TikTok. Prontos para vômito coletivo?

Fonte: The Verge

Adeus Uhura

Não posso deixar de fazer uma nota à lacradora originaldo jeito certoNichelle Nichols.

Seu papel em Star Trek – uma tenente negra, e mulher, nos anos 60 – foi mais sólido do que parece e obteve respeito de todos e obrigatória presença na ponte da Enterprise.

Inspiração para Whoopi Goldberg

Martin Luther King uma vez a convenceu em não aceitar um papel na Broadway pois era fã da série, e claro com o advento de inserção dos negros como cidadãos normais e ativos na sociedadeidéia ainda bem estranha pros padrões da ‘Muricah até então. Imaginem quando o capitão lascou um óculo na tenente.

Na realidade era mais difícil se ele não o fizesse… precursor do Serra!

Além disso, a crush do Obama foi inspiração para astronautas mulheres e negros à irem onde nenhum homem jamais esteve. Gene soube pontuar seus personagens como ninguém, e com isso, revolucionar positivamente na sociedade. Mais do que qualquer artista porno-brasileira com nome de vermífugo nunca será capaz de fazer.

Fonte: O Espaço, a fronteira final

Author: Eric Mac Fadden