E não era só na loja

Os planos da Mexerica Fulgurante™ em inserir ads como “sugestões” em sua lujinha de aplicativos acaba por não ser apenas por lá. Segundo informações esses malditos Gremlins irão inundar também os mapas, livros e até podcasts com sua sujeira.

Como discordar fizesse diferença

A Ótima Empresa Que Oferece Um Ecossistema Maravilindo™ ainda diz que quer parar de ter prejuízo com seus 4 bilhões de lucro anual e chegar a um número de dois dígitos. Mas é claro que só irão permitir ads de qualidade sublime e relevantes ao que você (sim, você mesmo!) consumir no sistema, ou mesmo tiver imagens de um certo assunto. Admirável mundo torto.

Fonte: Digital Trends

Direitos não-autorais

Ahhhh….. tava demorando pras fraudes em grande escala por causa do Content ID do YouTube virem à tona….

Apenas dois caras conseguiram obter uma grana fácil de artistas como Julio Iglesias e outros latinos após se identificarem como detentores dos direitos autorais de um monte de gente, via o detector da plataforma. Pra ver como tá fácil hoje em dia.

How does YouTube content ID work? Easily protect your videos! - YouTube

O esquema que os dois iniciaram em 2017 além de lhes ter rendido cerca de $23 milhões, impediu com que os detentores dos direitos originais – lê-se gravadoras, porque os artistas mesmo só recebem um caraminguá delas – pudessem reclamar, já que a dupla simplesmente se passou por uma empresa idônea que o algoritmo não conseguia negar. Bastou apenas enviar documentos adulterados disponíveis no AdRev e voilá: empresa fantasma que roubava na cara dura.

O único problema foi ter de se explicar pro Leão na ‘Muricah, pois se não fosse isso os dois ainda estariam gozando de um vidão sem ter de levantar um dedo.

Fonte: Mashable

Pague pra ter emojis

O Telegram não é mais o mesmo. Abrindo pernas pra governos de paisecos chinfrins e agora com essa de Telegram Premiumonde a única vantagem real são os 4gb pra transferir arquivos, mas os 2gb atuais já bastam pra 99% dos usuários – que oferece a incrível feature que só os usuários da Jabulani Afrodisíaca™ podia oferecer: emojis exclusivos que só quem está no esquema consegue usar.

Eu nem consigo usar emojis comuns, imagine essas merdas

Ok, há mais uma função oferecida na modalidade que poderiam ter nativamente em TODOS os apps de mensagens: bloquear mensagens de vídeo e de voz. Mas duvido que valha a pena pagar 25 Fracassos do Guedes por mês só por causa disso. Se é tão necessário a grana entrar pro seu Pavel Durov, não será daqui seu grande provedor de verdinhas.

Fonte: Android Police