Ads de ferro

Ei você! É, você mesmo que ainda usa o app do YouTube e não tem nenhum bloqueador de anúncios. Lhe trago ótimas péssimas notícias!

Não obstante ultimamente a plataforma enfiar DOIS ads um seguido do outro em seus preciosos vídeos de diorama dos cenários da novela A Usurpadora, parece que a Analphabet™ está testando nada mais nada menos do que CINCO ads seguidos, e sem a possibilidade de poder pulá-los.

O Tweet original

O que eles acham plenamente normal – como se ads fossem coisas que realmente precisássemos ver – é que vídeos com mais de 10 minutos de duração tenham até 4 ads dentro, não necessariamente seguidos. Mas agora pro desespero daqueles que não dão seu suado dinheirinho para “empresas que não são más” assinando a versão Premium – não duvido nada que um dia terá ads – isso é apenas um teste, pois estão ouvindo o já péssimo feedback dos usuários pobres. Reddit que o diga.

Don’t be evil, eles diziam…

Como eu NUNCA vi um ad no YouTube em nenhuma plataforma minha, descobri que quando há dois seguidos, apenas o segundo dá pra pular, obrigando o pobre diabo a assistir o primeiro. Mas os maiores prejudicados mesmo é pra quem usa iOS ou o app da TV, já que ambos não têm uma solução – que seja simples – para contornar este problema. Sim, ads são um problema.

CONSUME - POP CULTURE — Hal Hefner

O futuro é brilhante, às suas custas.

Fonte: Gizchina

Author: Eric Mac Fadden