ODZ News

Robô que ri

Obviamente que cientistas japoneses estão tentando ensinar um robô – óbvio de novo que é um “feminino” – a rir. O que estão na verdade é tentar ensinar uma AI a reagir mais humanamente com reações que pra nós, poderiam se parecer naturais.

Então resolveram utilizar a Erica, que é a robô humanóide mais real que existe segundo os parâmetros deles, claro.

Mas em um primeiro momento estão ensinando-a “no tranco“, via conversações utilizando uma atriz para dialogar com alguém controlar as reações do humor da robô.

Agora vamos ver quando sai o primeiro casório nipônico com uma andróide. Mas não uma 18 ou uma ginóide como a Anri.

Fonte: Cnet

Ah, sério TikTok?

Nem desconfiávamos que algo assim ocorreria em uma plataforma tão popular, nunquinha. Parece que uma pesquisa revela uma terrível verdade que jamais saberíamos sobre o TikTok: cerca de 20% de seu conteúdo é pura e simples desinformação.

Desde vacinação, Ucrânia até afirmações de que mudanças climáticas ocorrem se mostraram em peso na plataforma, o que parece ser bom, levando em consideração a quantidade de receitas absurdas e lifehacks que mostram por lá.

Esse cara se sacrifica por nós mais do que qualquer zumbi judeu de dois mil anos por aí

Pior ainda são os conselhos sobre “medicina” que estão por lá, incluindo aborto provocado por ervas – hail ‘Muricah e hail envenenamento por plantas – fora o exemplo abaixo:

Sério, alguém canonize esse pato

O que mais me assombra é que alguém faça pesquisas de algo sério no TikTok, o que denota a quantidade de jovens e pessoas que jamais deveriam ter contato com tecnologia utilizando essa porcaria, porque não conseguiriam imaginar que no Google se obtém alguns resultados menos desinteressantes e em texto do que se imagina.

Fonte: Mashable

GTA 6 em 90 vídeos

Além de abandonar os números romanos – o que parece ser complicado pras gerações atuais – o jogo que já fora tão controverso quanto usar chapéu à mesa nos anos 30, teve 90 vídeos vazados do que potencialmente seria o desenvolvimento e gameplay do jogo, com sua já reconhecida protagonista fêmea – perturbador para os Incel de plantão.

Parece que estão rodando em uma RTX 3060ti e uma RTX 3080 em momentos separados, o que denota menos de dois anos no desenvolvimento do jogo. A detentora dos direitos do jogo, a Take-Two, já está tirando do ar tudo que é vídeo com o conteúdo do YouTube, mas o disponibilizarei aqui se acaso ocorrer. Principalmente porque confirmaram que tudo isso, é real.

Fonte: The Verge

Author: Eric Mac Fadden