Telefone + Intel

Pode parecer clickbait, mas é o que estão lendo, de certa maneira. A fabricante das fornalhas de olaria mais caras do mercado irá lançar um app que integra as funções de celulares Android e PC no Windowstipo o que uma certa fruta carnavalesca já faz há muito tempoonde gerenciará as conexões do telefone, ligações, SMS, Bluetooth e até VPN e firewall para o pessoalzinho mais avançado pra facilitar o trabalho, numa simbiose assexuada e sem pudor.

Essa feature vem de outra empresa, a israelense Screenovate, adquirida pelos azuizinhos ano passado por apenas $150 milhõeszitos e que trabalhava com soluções de espelhamento de dispositivos, justamente com esse intuito de unir o workflow pro team chegar à deadline sem ter de fazer overtime.

Quiquiéisso produção? Puseram um iPhone na arte? Esse pessoal de agência só acha que existe Apple nesse mundo?

Não obstante e copiando a empresa que detém a implementação original da função, haverá também a possibilidade da transferência de arquivos de um dispositivo pra outro sem engasgos e sem fio. Tire uma foto com o celular e a edite de maneira profissional no PC – aguardaremos resultados sobre superaquecimento do computador e celular se for uma da Sua Mãe™ – mas como sempre, há um grande porém para vocês que se excitaram de maneira não-sexual sobre a novidade: a princípio apenas alguns laptops HP, Acer e Lenovosim, aquelas coisas frágeis que duram uns dois anos na mão do usuário comumcom processadores de 12ª geração e daí pra frente. Não adianta chorar por seu i3 de 2011 mal suportar vídeo em h.264, é pra forçar upgrade mesmo e alavancar vendas.

Mas e a AMD?

É um caso à parte, mas como a Screenovate ainda existe, não descartaram a possibilidade do Team Red™ ter algum tipo de nãovidade do gênero, basta haver boa vontade e a Intel não ter ciúme da nova namorada.

Fonte: Engadget