Entrega sem energia

O sistema de drones que a Amazon iniciou criou filhotes. Claro que só pra quem pode bancar, como a Google. Na Austrália, a empresa de entregas via drone Wing começou chupando o pau da barraca derrubando a rede de alta tensão, deixando além de cerca de 300 clientes insatisfeitos pela demora do serviço, milhares de locais sem energia.

Logan City na é considerada “a capital de entregas por drones“, com cerca de 4mil entregas por semana. Só que as empresas que oferecem esse serviço não contam com: postes, fios, trânsito, pássaros, barulho que geram e gente atirando.

Fonte: Digital Trends

Timóteo Cozinheiro™ pergunta:

– Marquinho, pra quê caralhos serve teu Metaverso?

– Sei lá Tião, pessoal só fica lá e…. e….

E é com essa premissa, mesmo desenvolvendo equipamento pra AR/VR, que Tim Cook questiona se as pessoas estão preparadas para entrar de cabeça nesse mundo virtual, com a cabeça. E questionamentos filosóficos como “por quê você viveria imerso nisso?” ao invés de fazer coisas úteis por lá que se torna um dos problemas da Bergamota de Odisseu™ em criar uma experiência única de digna dos parâmetros da companhia.

Tim Cook faturou quase US$100 milhões com salário e ações em 2021 -  MacMagazine
A hora que percebeu que deixou uma panela no fogo

O que o traquejo do Faceboo… META™ trata é deixar as pessoas desperdiçando seu precioso tempo o máximo possível de tempo por lá, e enfim zumbificado para consumir algo que não existe com dinheiro real, assim como em suas plataformas atuais.

Mesmo assim, parece que Tim Cook parece ser cético demais quanto ao assunto e provavelmente isso atrasará um possível headset da Apple indefinidamente.

Fonte: The Verge

Gringo foge de intimação também

Apesar de parecer ter cooperado após se tornar a cara da invasão do congresso dos U.S. and A. em janeiro de 2021, Jon Schaffer – ex-guitarrista do Iced Earth por causa disso – andou correndo como um petista foge da PF de intimações.

Num primeiro momento estaria todo bonzinho após ter sido solto, confiante que cooperaria seja-lá-com-o-quê de grupo de extrema direita que era membro. Agora já conseguiu por todo o país, se evadir de 25 intimações. Agora taí se cagando de medo de pegar 30 anos de cadeia por ter se revoltado demais CONTRA o governo democrático de justo da sua tão amada ‘Muricah. Tão br isso…

Fonte: Louder