ODZ News

iPhone 14 tem cagaço de quedas

O pessoal sóbrio burro que deixa cair seus pertences em montanha-russa agora tem A Experiência™ de seus lindos e caros bólidos ao caírem do brinquedo, ligarem pra polícia pra avisar que vão morrer.

iPhone 14 Pro tem mudanças de design em novas renderizações com base em  rumores - TudoCelular.com

O acelerômetro que agora é programado para avisar os tiras que você se envolveu num acidente ou caiu está eficiente demais. O único jeito de desligar isso é deixando o telefone em modo aviãoválido também pro Relógio-Berinjela 8™.

O sistema foi treinado com cerca de um bilhão de horas não-linearesisso mesmo – de dados e áudios de acidentes… provavelmente extraídos dos telefones antigos que não espionavam ninguém, assim como sequer tinham como saber o que era um acidente.

Maldita Apple que traumatizou seus dispositivos usando cobaias… coitadinhos dos iPhones.

Fonte: Cnet

Kanye West vira Hitler

Engraçado, pessoal pode ofender a família tradicional heterosexual, aí um negro que se acha imune nessa lambança e ficou bravinho com uma rede social onde um judeu é dono ofende judeus, misteriosamente começam um processo de cancelamento nas mídias que segundo um certo bilionário branco heterossexual também já fez o mesmo pelo mesmo motivo – só que o bilionário branco heterossexual é o Elon Musk.

Kanye West basicamente se declarou antissemita após algo sem relevância no Instagram tê-lo censurado ou algo assim, e em sua “triunfante volta ao Twitter” já foi bloqueado lá também.

Mas vai brincar com os donos da mídi… O POBRE POVO JUDEU que não é dono da mídia de jeito nenhum… eu não disse nada viu?

Não é nem questão só porque são “celebridades“, mas porque isso acontece com o José Arruela™ e com a Maria Fulana™ todos os dias, e quem controla a mídia, controla o que as pessoas pensam e o que podem pensar.

Kanye West attacked as 'racist hatemonger' by MSNBC blogger for 'White  Lives Matter' shirt | Fox News

Mas de certa maneira concordo com ele, já encheu fazer gente de coitados só pra criar caos e dar poder pra quem jamais teria em circunstâncias normais, enfraquecendo tudo e todos. E pronto… agora vão me taxar de direitista fã de Trump e do Birloro.

E nem sei exatamente quem é Kanye West, só o vejo na mídia.

#conspiracymodeon

Fonte: The Verge

Author: Eric Mac Fadden